Mangá de Kamen Rider Black será lançado pela NewPOP

Anúncio

O segundo dia (26) de NewPOP Week foi marcado por ser o Dia dos Clássicos, algo recorrente na NewPOP Editora, que já trouxe títulos de Osamu Tesuka (Don Drácula, Kimba, entre outros) e duas obras de Go Nagai, como Devilman e Cutie Honey.

Dentro disso, foi criado o mais novo selo da editora, o NewPOP Xogum, onde agora Kamen Rider Black, de Shotaro Ishinomori, fará parte deste catálogo de clássicos. Publicado no Japão entre 1988 e 1989, terá um total de três volumes por aqui.

Sinopse: Corria um boato de que um monstro bizarro habita o esgoto da cidade de Nova Iorque… Ele se comprova quando um homem que se transformava em crocodilo atacou uma equipe da televisão! Contudo, quem apareceu para enfrentar o monstro foi um sujeito fantasiado de gafanhoto preto… No entanto, ele, que atendia por Kotaro Minami, não conseguia se lembrar de nada além do próprio nome e de que tinha vindo do Japão! Agora, em busca da verdade sobre a própria identidade e para saber de onde estão surgindo monstros como o homem-crocodilo, Minami parte para uma viagem pelo mundo.

Para acompanhar as lives da editora, acesse o canal no YouTube. Acompanhe as outras novidades da NewPOP Week.