horimiya manga
Anúncio

A edição de março da revista Monthly G Fantasy, da Square Enix revelou nesta quinta-feira (18/02), que o mangá escrito e ilustrado por Daisuke HagiwaraHorimiya“, depois de dez anos de publicação, terminará na próxima edição da revista, em 18 de Março.

Horimiya estampará a capa da próxima edição, e seu capítulo final terá uma página de abertura colorida.

A Yen Spress publica o mangá em inglês e descreve a história:
Em um primeiro momento, a popular Hori-san aparenta ser uma garota imprudente do ensino médio. Por outro lado, na realidade ela não tem nada que se destaque, é pragmática e coloca a família no centro de tudo. Da mesma forma, temos Miyamura-kun, que, aparentemente, é um rapaz comum dedicado aos seus deveres com a escola. Porém, no entanto, é um bad boy cheio de piercings e tatuagens. Quando esses dois colegas de classe com inesperadas similaridades se encontram fora da escola por coincidência, uma vida escolar cheia de emoções diversas começa!

O mangá está inspirando uma adaptação para anime pelo estúdio Clover Works, sendo transmitido pela Funimation desde o dia 9 de Janeiro.

Daisuke Hagiwara lançou o mangá em 2011 pela revista G Fantasy da Square Enix e já conta com 15 volumes publicados até o momento. Porém, o mangá é uma adaptação do Spin-off de HERO, intitulado “Hori-san to Miyamura-kun” que foi publicado na revista Gangan Comics Online. O spin-off já teve quatro OVAs lançados entre 2012 e 2018.