attack on titan colorido
Anúncio

Como um bom clichê, os fãs de Attack on Titan receberam uma notícia ruim e uma notícia boa nesses últimos dias. A notícia mais desagradável é que o mangá de Attack on Titan está perto de seu encerramento, tendo mais 1% ou 2% de história pela frente, como afirma Hajime Isayama, o autor da série.

A notícia boa, como foi anunciado no último capítulo lançado, é que Attack on Titan terá uma versão completamente colorida do mangá lançada na revista japonesa Bessatsu Shounen Magazine, pela Kodansha. Ainda não foi divulgado datas de lançamento para a nova versão.

Attack on Titan é lançado desde 2009 pela Bessatsu Shounen Magazine e tem 32 volumes impressos até o momento. A série fez um grande sucesso, tendo vendido mais de 100 milhões de cópias no mundo inteiro e ficado no alto do ranking dos mangás mais vendidos da história. No Brasil a obra é comercializada pela Panini como “Ataque dos Titãs”.

Uma adaptação para anime foi criada em 2013 pelo Wit Studio, sendo muito bem aceita pelos fãs e impulsionando o sucesso da série. Até o momento o anime possui três temporadas e 59 episódios, que podem ser assistidos pela Crunchyroll.

A quarta e última temporada de Attack on Titan está prevista para estrear no dia 7 de dezembro de 2020 e será animada pelo estúdio MAPPA.

Anúncio