Anúncio

A segunda temporada da série original da Netflix, Maldição da Residência Hill, terá um novo nome por conta da nova história que está por vir. A primeira temporada estreou em 2018 e foi inspirada nos livros de mesmo nome escritos por Shirley Jackson em 1959 e criada pelo diretor Mike Flanagan (Doutor Sono) e pelo produtor Trevor Macy (Doutor Sono). A conta oficial da série no Twitter já atualizou o nome e divulgou algumas fotos promocionais da nova temporada, veja abaixo:

“Uma nova família. Uma nova história.”

Nessa segunda-feira (31/08), a Netflix divulgou o primeiro trailer finalmente revelando a história da segunda temporada. Diferente do que esperávamos, A Maldição da Mansão Bly vai trazer de volta os atores Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel, junto com alguns rostos novos como T’Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve, assista ao trailer:

“A Maldição da Mansão Bly é a sequência de A Maldição da Residência Hill, de 2018. Com estreia em 9 de outubro, este novo capítulo da antologia se passa na Mansão Bly e mostra as vidas de seus habitantes – vivos e mortos.”

Essa temporada é ambientada na década de 1980 na Inglaterra quando Dani Clayton, uma jovem americana é contratada como babá e se muda para a mansão Bly para tomar conta de dois órfãos Wingrave e foi inspirada no livro The Turn of the Screw e nas histórias The Romance of Certain Old Clothes e The Jolly Corner de Henry James. Os produtores revelaram que enquanto na primeira temporada tivemos a história de uma família e seus traumas, na segunda veremos corações partidos que nunca se curaram e uma trágica história de amor.