Anúncio

Poucos são grandes fãs de sequências de mangás e animes onde o intuito é contar a trajetória do filho, como Boruto, Shaman King Flowers e muitos outros espalhados por aí.

Aqui não é diferente, mas essa “tendência” de tentar conseguir o sucesso do antigo anime tem se tornado frequente na cultura oriental, na verdade há alguns anos já, não só Major teve sua sequência, como ela já estreou, e para os quem não acreditam que animes de esportes são uma boa opção, MAJOR 2nd é uma de muitas provas que valem a pena.

Dentro do ritmo shounen que todos conhecem, o anime têm um nível simples o suficiente para passar na TV Globinho – se ela existisse ainda. A segunda temporada começa como muitos outros animes de esporte, beisebol juvenil, um time sendo montado com alunos do ensino médio, terceiro ano foi embora, o segundo está lá para educar a próxima geração e o primeiro ano contido por serem os calouros, certo? Errado! Jogar o problema já de início é o que vai moldar todo anime.

O conflito entre calouros e veteranos prova que esse time será lapidado na base do respeito, se isso vai dar certo ou não, só assistindo para descobrir.

Se a primeira temporada é mais bobinha e lenta na trama, foi para construir tudo isso que se viu no primeiro episódio da segunda temporada de MAJOR, famoso “mau necessário” para se chegar ao ponto que interessa a todos.

Esse anime veio forte nessa Temporada de Primavera 2020 e pode simpatizar quer não dá nada para ele no início. Eu fui prova disso.

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL