Made in Korea, de Jeremy Holt e George Shall, apresenta um futuro distópico, no qual ter filhos biológicos já não é uma realidade. Em seu lugar surgem os proxys, robôs muito parecidos com humanos, adotados por famílias para viverem como seus filhos. Tudo muda, entretanto, quando uma inteligência artificial é criada na Coreia, e com isso nasce Jesse.
Adotada por uma casal norte-americano, Jesse, diferente de uma proxy comum, começa a manifestar grande interesse por relações interpessoais e sente dificuldades com o cotidiano de uma pré-adolescente (quase) normal. Em meio a um grande conflito de identidade e autodescobrimento, a primeira IA do mundo tem muito a enfrentar antes de assumir o papel de quem ela realmente é e quer ser.
Com tradução de Dandara Palankof e letras de Lilian Mitsunaga, Made in Korea – Edição Brasileira já foi publicado em capítulos digitais e ganha agora uma versão completa em volume único e com extras exclusivos. A edição terá 168 páginas, capa brochura com marcador encartado e miolo colorido em papel couché. A versão impressa custa R$ 89,90 e também terá versão digital nas plataformas Amazon Kindle, Kobo Rakuten, Google Play Books e iBooks, por R$ 59,90.
Quem faz esta HQ
Jeremy Holt (roteiro)
Jeremy Holt é autore não binárie e seus trabalhos mais recentes são Virtually Yours, Before Houdini e Skip to the End. Jeremy recebeu muitos elogios de Brian K. Vaughan (Y: O Último Homem, Saga e Fugitivos), assim como do mágico e criador de palavras-cruzadas David Kwong.
George Schall (ilustração)
George Schall é artista e escritora de São Paulo, e seus trabalhos já foram publicados na BOOM! Studios, Image Comics, Dark Horse, IDW, Humanoids Inc. Seus últimos trabalhos são Made in Korea, Better Angels e Chasing Echoes.