He-Man completa 40 anos de história

Imagem Divulgação

Os Mestres do Universo foram apresentados ao mundo pela primeira vez em 1982, quando o designer de brinquedos Mark Taylor criou o He-Man. Assim, o sucesso do herói perdurou décadas e solidificou sua presença no universo de cultura pop nos anos 80.

Buscando inovar sempre, a franquia voltou com novidades em 2020 e hoje com inúmeras linhas de brinquedos para todos os tipos de fãs, desde os old school às crianças da nova geração. Além disso jogos, colabs e a série aclamada pela crítica na Netflix.

Para celebrar a data do novo quarentão, a marca apresentou a terceira e última temporada do reboot da série na Netflix, anunciou as linhas de brinquedos Origins, Animated e Masterverse, trazendo os personagens clássicos redesenhados, que ganharam também playsets e itens colecionáveis.

A série não perdeu sua essência e ainda transmite mensagens de reflexão aos espectadores, com ensinamentos que remetem aos dias atuais, buscando promover um impacto positivo no público.

He-Man e os Mestres do Universo Trailer

Já as figuras articuladas vem com novos recursos de ataque para adicionar mais emoção à brincadeira de pais e filhos em histórias cheias de aventuras, em uma celebração que traz a nostalgia de toda uma geração de fãs que a animação conquistou ao longo dos anos.

A marca conta hoje com inúmeros jogos, colabs e produtos de marcas parceiras da Mattel. como os lançamentos da Iron Studios, que traz produtos comemorativos como suas peças em escala 1/10, inspiradas nos personagens e os populares MiniCo, peças menores e divertidas, no estilo ToyArt, com versões do vilão Skeletor e do próprio He-Man.

Além disso, He-Man conta com uma linha exclusiva, desenhada para colecionadores, e lançou o maior playset que a Mattel já criou: o castelo de Grayskull em detalhes.

Imagem Divulgação

Mestres do Universo

Os Mestres do Universo foram apresentados ao mundo pela primeira vez em 1982 por meio de uma linha de figuras de ação que rapidamente se tornou uma franquia de US $2 bilhões em brinquedos e produtos de consumo, solidificando o papel da franquia como um acessório da cultura pop nos anos oitenta.

A linha consistia em oito personagens principais — He-Man™, Man-At-Arms™, Stratos™, Teela™, Beast Man™, Mer-Man™, Skeletor™ e Zodac™, que continua a se expandir. Desde o início, a marca foi construída com a mensagem de se tornar a melhor versão de si mesmo. Reimaginada e reintroduzida como uma franquia 360 completa com várias linhas de brinquedos, jogos digitais, títulos de publicação, colaborações globais esgotadas e conteúdo animado aclamado pela crítica na Netflix, a franquia Masters of the Universe está comemorando seu 40º aniversário em 2022.