Love All Play – Light Novel sobre Badminton receberá adaptação para anime

Anúncio

A vinculação da notícia da adaptação para anime da Light Novel de Love All Play aconteceu esse final de semana. O site oficial e as redes sociais anunciaram o anime para a primavera de 2022 no Japão. O anime será transmitido 5:30 p.m aos sábados no canais YTV, NTV e afiliados.

Poster Love All Play anime

O slogan do anime cita sobre quando a peteca pode atingir 400km/h durante uma partida de badminton, se tornando o esporte de raquete mais rápido do mundo segundo especialistas. O título “Love All Play” faz referência ao nome de pontuação do começo da partida (love all).

O autor Asami Koseki conheceu o esporte há 10 anos e ficou fascinado. Ele espera que com o anime mais pessoas se tornem fãs de badminton tanto no Japão quanto no mundo.

Hiroshi Takeuchi (Blade & Soul) está dirigindo o anime no Nippon Animation em conjunto com OLM Studios. Tomoko Konparu (Nodame Cantabile) está supervisionando o script e escrevendo com Miharu Hirami (Kodocha), Shingo Irie (All Out!!, Kuroko’s Basketball) e Michiko Yokote (Genshiken). Riko Kaneda está responsável pelo design dos personagens e Yuki Hayashi (My Hero Academia, Haikyuu!!) é o compositor da trilha sonora.

Anúncio

Sinopse: A história acompanha o jovem Ryo Mizushima, que entrou para o clube de badminton movido pela motivação e não tinha um técnico adequado, mas seu porte físico o fez avançar no torneio. Após isso, ele é convocado por Ebihara, famoso treinador do time de Yokohama Minato Institute, que possui jogadores brilhantes que irão ajudar Ryo a evoluir e conquistar o campeonato inter-high.

Love All Play possui contas oficiais no Twitter, Instagram, Tik tok e Youtube, acompanhe para saber mais.

Anúncio