Longa que inspirou Jungkook ganha data de estreia

Seus Olhos Dizem
Imagem Divulgação
Anúncio

A partir do dia 14 de Outubro os brasileiros poderão assistir a obra Seus Olhos Dizem, romance japonês que conta com o BTS em sua tracklist.

O filme carrega um elenco de peso, com Yuriko Yoshitaka no papel de Akira, uma jovem que perde sua visão em um acidente de carro, e Ryûsei Yokohama é Rui, um ex lutador tentando levar uma vida honesta, iremos acompanhar o processo de adaptação dos dois nessa jornada emocionante.

A cereja do bolo veio com a trilha sonora. Após serem escolhidos para a música de encerramento, o BTS realizou algumas gravações, mas foi após o maknae Jungkook ler o roteiro que a faixa Your Eyes Tell nasceu. Os produtores ficaram tão encantados que a canção ganhou tempo de tela, concedendo ao cantor de 24 anos diversos elogios pela sua sensibilidade.

O ator Ryûsei, que é apenas um ano mais velho que o idol declarou:

Sou jovem, e quando se trata de histórias de amor há muita coisa que ainda não aprendi ou experimentei, mas o filme me fez pensar sobre o amor incondicional. Acredito que deverá se comunicar também com muitas pessoas”.

E a parceria agradou não apenas a direção como os fãs, a música entrou para o álbum japonês do grupo, e já ultrapassa as 39 milhões de reproduções.

Anúncio

E aí? Já garantiu o ingresso?

 

Anúncio