Ingram Micro Brasil
Imagem Divulgação: Unsplash
Anúncio

A Ingram Micro Brasil fechou parceria com a Warner Bros. Games (WB Games) na distribuição local de jogos. A Ingram Micro é uma grande cadeia de serviços e distribuidora global de TI, atuando em mais de 160 países no mundo.

“O novo acordo vem para reforçar a presença da Ingram nos canais gaming e em revendas especializadas, trazendo grandes títulos e franquias, como Star Wars, FIFA, Lego, Resident Evil, Just Dance, Need for Speed e outras”, afirma Ricardo Rodrigues, diretor de Commercial, Consumer, Mobility e ITAD da Ingram Micro Brasil. Além disso todos os jogos que a Warner Bros. Games fabrica e distribuía também estão no acordo, Capcom e Electronic Arts estão nessa.

Para você ter uma ideia como é o mercado gamer, segundo o levantamento da PwC até 2022, o faturamento do setor chegará a US 1,7 bi , aproximadamente 5,3%. Desde 2018 a Ingram Micro Brasil criou um setor Gaming e viu a oportunidade na área e assim seu portfólio já conta com a Sony PlayStation, Microsoft Xbox, Solution2go, Logitech G e Razor.

Então fique atento com o novo acordo da Ingram Micro Brasil e a WB Games, buscando atender  as necessidades de mercado que ganha com tudo isso são os gamers. A relevância no mercado mundial da Ingram Micro é um elo para expandir e distribuir gamers. Segundo Cleyton Oliveira, diretor Comercial de Marketing e Vendas da WB Games, a parceria serve como experiência e tende expandir o alcance dos jogos da Warner para você jogador!

 

Anúncio