O Lollapalooza Brasil prepara uma celebração especial para comemorar a sua décima edição no país. O evento está marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E o público pode começar a se programar para garantir presença nesta edição que já nasce histórica. Hoje (16), ao meio-dia, o festival iniciou o período de pré-venda.
Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.
Com mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no Brasil, que serão responsáveis pelas mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa.
A compra pode ser feita no site (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro.
Lollapalooza Brasil
Dias: 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista.
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00).
Segunda e feriados: fechado.