Loki: Mudança na voz não passou despercebida no novo trailer da série da Marvel

Anúncio

Na última segunda-feira (5), tivemos o lançamento do novo trailer da série Loki, que será lançada no dia 11 de junho pelo serviço de streaming Disney+, e se você ainda não assistiu ao trailer, corre aqui:

Se você já é um fã do Universo Cinematográfico Marvel, certamente foi muito difícil não notar o novo timbre do nosso querido Deus da Trapaça na dublagem brasileira. Mas o que é que aconteceu?

Logo no dia seguinte à estreia do trailer, o também dublador Guilherme Briggs, amigo e colega de profissão de Reginaldo Primo, explicou a situação em seu Facebook e no Twitter. 

Acontece que Primo, a clássica voz brasileira do amado personagem de Tom Hiddleston, foi recentemente diagnosticado com TAG, Transtorno de Ansiedade Generalizada. Os sintomas dessa condição incluem fadiga, irritabilidade, inquietação e dores de cabeça, entre outros, e podem se estender por pelo menos seis meses. Pode-se imaginar o quanto essa condição dificultou o trabalho do dublador, que se afastou para poder cuidar da saúde. Confira na íntegra a nota postada por Briggs em suas redes:

Anúncio

Assim como Briggs, mandamos nossos melhores votos a Reginaldo Primo e oferecemos todo o apoio aos seus substitutos, enquanto aguardamos o momento de seu glorioso retorno aos estúdios e às telas.

Leia também: WandaVision | Review

Anúncio