goblin slayer
Goblin Slayer (Imagem Divulgação)
Anúncio

A Loading fechou uma parceria com a Crunchyroll para passar mais de 50 títulos na sua programação, inclusive Crunchyroll Originals como The God of High School e Tower of God. Além destes, títulos como Goblin Slayer também estarão na grade de programação como também algumas séries que serão dubladas com exclusividade, como no caso de Given e 91 Days.

A programação incluirá um bloco dedicado apenas a animes de classificação adulta, com violência explícita, no final da noite. “Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals  e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!” conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading.

A Loading estreia em 7 dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo país e em São Paulo no canal 32 UHF.

Maiores novidades e animes devem ser revelados em breve.

Leia também: Thiago Garcia, CEO da Loading | Suco Entrevista