Daisy Jones and The Six
Anúncio

O livro Daisy Jones & The Six (Publicado no Brasil como Daisy Jones and The Six: Uma História de Amor e Música) escrito pela autora Taylor Jenkins Reid será adaptado pela Amazon Prime em formato de série. Scott Neustadter e Michael Weber são os criadores da série além de produtores executivos junto com Reese Witherspoon, Lauren Neustadter, Brad Mendelsohn, Niki Caro e Will Granham.

Daisy Jones & The Six será uma série musical e terá 12 episódios mostrando a rápida ascensão e queda da banda de rock de Daisy Jones na década de 70. De acordo com o site The Wrap, todas as músicas originais da série estarão disponíveis na Amazon Music

Leia a sinopse do livro: “Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora. […] Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock’n’roll.”

Já temos confirmados alguns dos os atores que interpretarão os personagens principais da história: Riley Keough (Daisy), Sam Claffin (Billy Dunne), Will Harrison (Graham Dunne), Camila Morrone (Camila Dunne), Lindsey Morgan (Jared Padalecki), Nabiyah Be (Simone Jackson), Suki Waterhouse (Karen Sirko) e Josh Whitehouse (Eddie Roundtree).

A diretora e roteirista Niki Caro vai dirigir alguns episódios, incluindo o piloto da série. Niki dirigiu a última adaptação de Mulan para os cinemas assim como o episódio piloto da série original da Netflix, Anne With An E. Ainda não sabemos quando as gravações devem começar, as primeiras notícias sobre a adaptação saíram no início do ano e agora com a pandemia tudo está incerto no mundo do entretenimento, mas fiquem ligados no site para acompanhar tudo o que sair.