As Primeiras Quinze Vidas de Harry August
Anúncio

As Primeiras Quinze Vidas de Harry August escrito pela autora britânica Catherine Webb sob o pseudônimo de Claire North será adaptado para as telinhas pelo estúdio Amblin Partners.

O filme será dirigido por Wes Ball que dirigiu todos os filmes de Maze Runner. Pete Czernin e Graham Broadbent (Emma) da Blueprint Pictures junto com Joe Hartwick Jr (Maze Runner) do Oddball Entertainment irão produzir o filme.

O livro lançado em 2014 conta a história de Harry August um homem que nasceu em 1919 teve uma vida normal até que morreu em 1989, apenas para acordar novamente com todas as lembranças de sua primeira vida. Ele descobre que é faz parte de um grupo de pessoas (chamado Cronus Club) que estão designadas a renascer várias vezes com o intuito de salvar o mundo.

Leia a sinopse oficial do livro: “Certas histórias não podem ser contadas em uma única vida. Harry está no leito de morte. Outra vez. Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Nada nunca muda, até agora. Ele está perto da décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.” Este livro conta a história do que Harry faz em seguida, do que fez antes, e do que faz para tentar salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.”

Ainda não temos informações sobre o elenco ou data de estreia.

Leia também: Aristóteles e Dante | Sequência do livro deve ser lançada em breve