Lisa, do Blackpink e ator Austin Butler são vistos juntos

Anúncio

Os boatos de namoro entre Lisa, do Blackpink e o ator Austin Butler invadiram a internet após serem flagrados andando pelas ruas de Paris. Mas calma Blinks, a internet pode estar errada!

Na verdade, a cantora estava acompanhada de Austin e do diretor da Celine, Peter Utz, sendo que parte dos comentários no Twitter foram sobre o clique ser inesperado.

Descritas como: “A coisa mais aleatória que eu vi esse ano” as fotos se tornaram virais, e se você não os acompanha com frequência, os comentários podem parecer exagerados. De qualquer forma, para quem já se acostumou com o comportamento exigido dos idols, é possível entender porque as pessoas estão surpresas.

Normalmente artistas femininas coreanas não são vistas com amigos do outro gênero para evitar os boatos de relacionamento, afinal o tópico ainda é um tabu na Coreia. Além disso, Lisa parece extremamente confortável, espontânea, totalmente oposta aos cliques nos quais os idols parecem sempre prontos para os flashes.

Lisa e Austin Butler
Imagem Divulgação

 

De qualquer forma, é interessante notar como a internacionalização do k-pop está humanizando os idols, a ponto de vermos Lisa, uma das maiores cantoras asiáticas, tranquilamente comendo seu sanduiche do lado de um ator americano. Mas é claro, gerando fofocas de namoro, como é esperado dos ídolos teen.

Anúncio
Anúncio