Mais um longa-metragem live-action confirmado pela Disney, e dessa vez, nós viajaremos até o Havaí para uma aventura de Lilo e Stitch. As informações foram divulgadas pelo portal estadunidense Deadline nesta quinta-feira (14). De acordo com o site, Dean Fleischer Camp (Marcel The Shell With Shoes On), já está confirmado como o diretor.
O produtor executivo será Ryan Halprin, e os produtores serão Dan Lin e Jonathan Eirich. Ainda não há detalhes sobre o elenco que assumirá os papéis principais maaaas segundo o thedisinsider, há um rumor que a jovem Siena Agudong, já foi escalada como a protagonista Lilo.
Segundo o site:
Agora, deve-se notar que não consegui várias confirmações sobre essas informações que recebi, mas inicialmente recebi essas informações de uma fonte sólida. Dito isto, isso deve ser tomado como um boato por enquanto. Ouvi dizer que o estúdio contratou a atriz havaiana de 16 anos Siena Agudong para interpretar Lilo no live-action, que segue o mesmo conceito do filme de animação. A parte mais interessante dessa notícia é que o estúdio estaria indo com uma atriz mais velha, já que Lilo tem 6 anos no original.
Nenhuma outra informação foi revelada, por ora. E vocês, também acham que a provável protagonista é a cara da personagem?
Mais sobre Lilo e Stitch
Lilo & Stitch é um filme de animação de longa-metragem dos estúdios Disney, realizado em 2002, dirigido por Dean DeBlois e Chris Sanders, e apontado como um dos novos clássicos da Disney, sendo a 42ª longa-metragem de animação produzida pelo estúdio.
Foi o segundo de três filmes animados da Disney (sendo Mulan e Irmão Urso os outros dois) produzidos principalmente no estúdio de animação da Flórida localizado no Disney’s Hollywood Studios (conhecido como “Disney-MGM Studios” durante a produção) no Walt Disney World perto de Orlando, Flórida. Foi lançado em 21 de junho de 2002, com críticas positivas e foi indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação de 2002.
Sinopse: A União Federativa da Galáxia decide julgar o cientista louco Dr. Jumba Jookiba Rick por experiências ilegais, que geraram um ser altamente feroz conhecido por Experimento 626. Jumba e o experimento são condenados ao exílio, mas o monstro consegue escapar e sequestra uma nave que utiliza como meio de fuga para a Terra (que a UFG considera um planeta sem importância, usado como santuário para reprodução do mosquito).
O monstro aterrissou no Havaí, onde mora a jovem órfã Lilo Pelekai, que está ameaçada de ser removida da guarda de sua irmã mais velha Nani. Numa visita a um abrigo de animais para adotar um cachorro, Lilo acaba levando o alienígena – trazido para lá após ser atropelado por um caminhão no meio de uma noite chuvosa – e batiza-o como Stitch. Em casa Lilo então tenta conviver com seu rebelde animal de estimação enquanto este evita os esforços do Agente Pleakley e seu criador Jumba de levar Stitch de volta para seus captores.