La Casa de Papel Coreia | Série ganha trailer e data de estreia

Anúncio

A versão coreana da aclamada série da Netflix, originalmente espanhola, La Casa de Papel, ganhou o seu primeiro trailer. Sem muitos detalhes sobre a trama, a série chega ao catálogo da streaming no dia 24 de junho de 2022.

Confira o trailer:

Sinopse: Renascida na Coreia do Sul, a nova série se passa em uma Área Econômica Conjunta fictícia, em um mundo onde a Península Coreana enfrenta a reunificação. Além desse cenário refrescante e sedutor, o que também está criando emoção é seu elenco formidável que está adaptando os personagens da série original.

La Casa de Papel Coreia – elenco e mais

O elenco principal da série trará Park Hae-Soo (Round 6) interpretando Berlim, Yoo Ji-tae como Professor, Kim Yunjin como Seon Woojin, Jun Jong-seo como Tóquio, Lee Won-jong como Moscou, Kim Ji-hun como Denver, Jang Yoon-ju como Nairobi, Lee Hyun-woo como Rio, Kim Ji-hoon como Helsinki, e Lee Kyu-ho como Oslo.

Foram divulgadas fotos da equipe vestida com os icônicos macacões vermelhos e máscaras tradicionais coreanas Hahoe, ao invés da conhecida máscara do Salvador Dali. Uma mudança cultural que resulta o mesmo efeito que as máscaras de Dali, auxiliando a tripulação ao projetar anonimato, identidade nacional e medo.

A Netflix também postou em seu Twitter uma imagem da máscara de pertinho, para que a gente possa reconhecer as diferenças. Confira:

Anúncio

Se você ainda não viu a versão espanhola, corre pra assistir clicando AQUI.

Anúncio