Anúncio

King of Fighters virá com pelo menos 50 personagens jogáveis. Isso foi o que um dos desenvolvedores do jogo (da SNK Playmore) revelou!

Se você acha que é muito, talvez nem tanto. A série é conhecida por contar com um cast gigantesco de personagens, e durante uma entrevista dada pela revista japonesa Famitsu, o desenvolvedor soltou de que os planos para ter conteúdo adicional pós-jogo (vulgo DLC), ainda não foram decididos.

Por ora, o jogo fora anunciado para PS4 e está incerto de que ele será um exclusivo para o console da Sony – provavelmente não. A última edição da franquia, King of Fighters 13, foi lançada para X360 e PC. O jogo chega no Japão até o fim de janeiro.

As novidades não param por aí. No último dia 7, a Ledo Millenium (companhia chinesa que detém os direitos da SNK Playmore em agosto de 2015), anunciou que a franquia King of Fighters vai(pode) ter uma nova adaptação animada e até mesmo um novo filme live action. Lembrando que são apenas projetos da empresa e não há nenhuma data ou informações de pré-produção. Vamos aguardar e para que não seja como foi o último live action :X

Fonte e Fonte