keanu reeves kyary pamyu pamyu
Anúncio

Nesta semana, Keanu Reeves esteve em solo japonês para divulgar seu novo filme, John Wick 3, junto de Chad Stahelski, diretor do filme, em Roppongi Hills, Tóquio.

Leia também: Falcão e Soldado Invernal | Criador de John Wick será co-roteirista

O ator passou o começo da semana visitando o país, e na noite de terça-feira (10) voltou a capital para a premiere e bate papo com os fãs.

“Olá Tóquio! Konban wa. Muito obrigado por estar aqui esta noite na estreia de John Wick: capitulo 3 – Parabellum. Domo arigatou gozaimashita!” Disse Keanu Reeves ao saudar o público falando em japonês e inglês.

Vestidas com roupas pretas de ninja, Kyary Pamyu Pamyu que faz parte da trilha sonora do filme com a música “Ninja Re Bang Bang”, presenteou Keanu Reeves e Chad Stahelski com buques de flores, a cantora agradeceu e ficou honrada por conhecer os dois “Foi um prazer conhecê-lo, eu estava assistindo alguns dos seus trabalhos, e achei tão interessante, não é apenas entretenimento, é também uma grande filosofia e coração”, disse Kyary Pamyu para Keanu Reeves, que pareceu encantado e satisfeito com as ações da cantora.

keanu reeves kyary pamyu pamyu

Durante a premiere, Keanu Reeves e Chad Stahelski junto da cantora Kyary Pamyu Pamyu, recebeu ao palco um ninja de verdade que os ensinou  uma sequência de selos de mão para afastar a má sorte e obter sucesso na estreia do filme.

John Wick 3 estreia dia 4 de outubro no Japão. No Brasil, o longa estreou em maio.