katy perry electric
Imagem Divulgação
Anúncio

A celebração do 25º aniversário da Pokémon continua hoje com o lançamento de “Electric”, o novo single e clipe da icônica cantora Katy Perry, que é apaixonada por Pokémon desde sua infância, quando jogou os jogos de videogame originais no Game Boy.

Assista o clipe abaixo, que foi gravado no Hawaii:

A faixa foi criada especialmente para a coletânea Pokémon 25: O Álbum, que será lançada no terceiro trimestre de 2021. “Não há razão para que esta vida não possa ser elétrica”, diz a cantora na letra da música, que celebra a alegria em correr atrás de um sonho com o apoio e amor de seus amigos.

O clipe oficial de Electric, liderado por Carlos López Estrada, que dirigiu o filme Raya e o Último Dragão da Disney, mostra Katy e Pikachu desfrutando a natureza e refletindo sobre como ambos evoluíram no decorrer dos anos. Após um dia de exploração, os dois param em um farol para meditar (uma referência ao episódio O Mistério do Farol, será?). Em um devaneio, eles são transportados para o passado, na época em que Katy iniciou sua carreira.

katy perry electric
Imagem Divulgação

“Fiquei tão nostálgica quando visitei o Pokémon Café durante uma turnê pelo Japão. Eu fui transportada para a época da escola. Então, quando recebi o convite para fazer parte da celebração dos 25 anos ao lado de Post Malone e J Balvin, eu fiquei eufórica”, disse Katy Perry. “Os temas da música, que tratam de resiliência e luz interior, guiaram minha vida e também fazem um paralelo com a história e os personagens da franquia Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então, é possível ver a minha versão mais jovem ao lado de Pichu e, em seguida, minha versão atual com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas mantivemos nosso espírito brincalhão.

Anúncio
katy perry electric
Imagem Divulgação

Uma coleção divertida e temática de “Electric” também foi anunciada hoje. Dê uma olhada nos produtos AQUITudo faz parte do P25 Music, uma campanha da The Pokémon Company International que durará o ano todo, em parceria com o Universal Music Group. 

Leia também: É hora de ajustar o Flash no New Pokémon Snap

Anúncio