Kamigawa: Dinastia Neon

Kamigawa: Dinastia Neon
Imagem Divulgação
Anúncio

Está na hora de revisitar um dos lugares mais importantes do multiverso: Kamigawa. O plano dos Kami, os espíritos, samurais, ninjas e muitos elementos culturais japoneses.

Porém Kamigawa: Dinastia Neon mostra uma nova Kamigawa, 1000 anos depois, modernizada totalmente iluminada pelo neon. Trazendo uma temática Cyberpunk, Kamigawa agora abraça tecnologia, chips, mechas em sua história.

A nova tecnologia traz novas mecânicas ao jogo. Reconfirgurar é uma nova adaptação dos que transforma criaturas em equipamentos e vice-versa; Modificar checa se a criatura tem alguma modificação, um marcador; As Sagas retornam trazendo a história antiga a realidade enquanto que Ninjutsu e Canalizar traz toda a tradição antiga na modernidade.

Com muitos cards novos os míticos e raros receberam uma versão alternativa com tratamentos da coleção. Com brilhos suaves e metalizados com uma das tintas neon. Além disso temos terrenos estilizado com a arte da Xilogravura japonesa, o Ukiyo-e. Descubra as artes alternativas AQUI!

E que tal uma arte de Metal Gear Solid na sua coleção? Confira a disponibilidade de sua loja mais próxima para adquirir uma caixa de booster e receber o card de Yoji Shinkawa, Satoru Umezawa. Você pode conferir a loja mais próxima de você AQUI!

Anúncio

Está na hora de  revisitar as tradições japonesas, confira o trailer animado da Wit Studio, responsável pelas animações de Shinkegi e Kyoji e com trilha sonora de Matt Heafy, vocalista e guitarrista da Banda Trivium. Visite a loja mais próxima para obter as novas cartas de Kamigawa: Dinastia Neon, e quem sabe aquelas cartas alternativas com estilo anime!

Anúncio