Kai do EXO confirma comeback ainda para esse mês

Kai comeback
Imagem Divulgação
Anúncio

Com o fim de 2021 se aproximando e uma grande melhora no cenário mundial, os idols de KPOP estão com a bateria super carregada e o fim de ano tem sido preenchido por vários lançamentos! Dessa vez, Kai, do EXO, anunciou que está chegando com seu segundo album solo, Peaches.

Há um ano do seu último lançamento de sucesso “Mmmh” nem o cantor nem a SM divulgaram muitos detalhes, mas mesmo assim os EXOLs tem grandes expectativas para o projeto solo de Kai. O idol, conhecido pelo seu talento na dança, foi um dos maiores destaques dos dance videos do Studio Choom, ultrapassando os 15 milhões de views e ainda viralizando a backdancer Noze, pela sua aparência chamada de impecável durante a coreografia.

Além disso, Kai é o segundo a lançar comeback solo esse ano, após D.O que desde a estreia do álbum Empathy, não saiu dos top hits da Coreia e plataformas de stream.

Mesmo com a ausência de Baekhyun, os fãs do EXO estão ganhando vários mimos dos integrantes, agora é só esperar e torcer para que a SM invista bastante nesse projeto!

Anúncio