Kai iTunes
Imagem Divulgação.
Anúncio

Kai, integrante dos grupos EXO e SuperM, fez seu debut há 4 meses atrás como solista, com o lançamento do mini álbum que carrega seu nome. E até hoje, ele continua quebrando recordes: Ele tem o maior número de “primeiro lugar” na história mundial do iTunes!

Desde a sua estreia, com o passar dos meses, Kai vem quebrando e criando recordes em diferentes categorias musicais; Seus registros vão desde o YouTube ao Spotify, passando também pelo iTunes.

Em recentes registros, Kai alcançou o primeiro lugar em 76 países com seu primeiro mini álbum “KAI (开)“. Este recorde faz dele, o primeiro artista solo a alcançar tal marco no iTunes, sendo o número 1 em todos estes países, com apenas 1 EP lançado!

Entre os países de todos os continentes, está o Brasil e outros países latino americanos como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, México, Panamá, Paraguai, Peru e República Dominicana.

Anteriormente, ainda no iTunes, em seu primeiro dia de lançamento solo, o idol estreou em primeiro lugar no ranking mundial de álbuns, depois de chegar ao topo de 53 países e ficar em primeiro lugar no ranking mundial de músicas com a faixa-título “Mmmh“.

Anúncio

O mini álbum KAI (开) foi lançado oficialmente no dia 30 de novembro de 2020, e conta com 6 músicas, sendo estas “Mmmh“, “Nothing On Me“, “Amnesia“, “Reason“, “Ride Or Die” e “Hello Stranger“. As músicas estão disponíveis em plataformas como Spotify, YouTube Deezer.

Anúncio