Kaguya-Sama: Love is War | Mangá se encerrará em breve

Kaguya-sama: Love is War
Imagem Divulgação
Anúncio

Após mais de 7 anos de serialização, a edição mais recente da revista Weekly Young Jump confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Aka Akasaka será concluído em 14 capítulos. Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), segundo a previsão, será encerrado em outubro, se não houver pausas.

O mangá é seriado desde 2015 com capítulos semanais e conta com 16 milhões de cópias em circulação. No Brasil, quem publica o mangá é a Editora Panini, desde fevereiro de 2021. A obra tem uma adaptação para anime que é produzida pelo estúdio A-1 Pictures e, atualmente, conta com três temporadas, que podem ser assistidas na Crunchyroll e Funimation.

A história é uma comédia romântica que acompanha os dois líderes do conselho estudantil da Escola Shuchiin, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane. Embora tenham se apaixonado um pelo outro, pelo fato de serem muito orgulhosos para admitir isso, ambos começam a criar formas para fazer com que o outro se declare primeiro.

Kaguya-sama: Love is War | Trailer da 3ª temporada

Sinopse: Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros do Conselho Estudantil da Academia Shuchi’in. Os dois sendo gênios entre os gênios. O tempo que eles passam juntos acabou fazendo com que se apaixonassem, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessem e se tornem submissos no relacionamento!

Anúncio
Anúncio