Aconteceu no último sábado, 16 de novembro, a primeira edição do K-Hari, um evento dedicado ao k-pop no parque Hopi Hari.
Estivemos por lá e registramos as diversas atrações organizadas pelo pessoal da K.O. Entertainment. Confira agora nossas fotos mais abaixo:
VER ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK
A música não para!
Logo ao chegar ao parque, pode-se ouvir os maiores hits do k-pop sendo tocados nas diversas caixas de som espalhadas pelo local, da descida do estacionamento para a bilheteria, até a passagem de entrada ao vislumbre apoteótico da montanha-russa Giramundi – com o palco próximo a sua base.
É intrigante – e até emocionante – ver/ouvir músicas da cultura pop oriental, nesse caso sul-coreanas, em um recinto tão popular e que completa este mês 20 anos de história. É um movimento que cresce a cada e justo estar em um dos maiores parques da América Latina.
Diversidade nas atrações
A programação do K-Hari não contou apenas com grupos k-pop, mas também com breves workshops, brincadeiras para o público (random play dance) e discotecagem com Desi Nunes, já bem conhecida no nicho onde atua.
O destaque vai para o grupo Wibe e as meninas do Rocket Dance Team, que já acostumados com performances em eventos, movimentou o público que passava na região central do parque.
O fechamento ficou por conta da estreia do grupo Paradyzo, performando uma bela versão de Don’t Recall do KARD – em uma versão focada no jogo de vozes – e nas meninas em ascensão, o grupo EVE, que incendiou aquele início de noite com seus maiores hits.