Anúncio

A Netflix vêm fazendo diversos contratos com estúdios e canais coreanos para trazer novos conteúdo ao catálogo, além dos kdramas já finalizados, esse mês tivemos 3 estreias ainda em lançamento: Record Of Youth (Passarela de Sonhos), Private Life, Do Do Sol Sol La La Sol (Melodia de Esperança) e Start Up (Apostando Alto). São lançados dois episódios por semana e eles entram no catálogo só depois de terem sido transmitidos nos canais de TV coreanos, então pra ninguém ficar perdido a Netflix fez um cronograma dos kdramas, veja no tweet abaixo:

Record Of Youth (Passarela de Sonhos)

O kdrama conta a história de três personagens: Sa Hye-Joon (Bo Gum) um jovem modelo que sonha em ser ator apesar da sua carreira não estar muito bem. An Jung-Ha (So Dam) é uma aspirante a maquiadora, que apesar de ser muito espirituosa e alegre tem um coração solitário. Won Hae-Hyo é um ator em ascensão, nascido em uma família rica não teve dificuldades em correr atrás de seus sonhos. Quando o caminho dos três se cruza, eles irão passar pelas atribulações e dificuldades do mundo do entretenimento e descobrir o valor de novas amizades e romances no decorrer dessa nova caminhada.

Private Life / Private Lives

Cha Jooeun (Seohyun) desde muito nova aprendeu a dar golpes e enganar as pessoas, com a ajuda de seus pais ela usa das suas habilidades de atriz para ganhar dinheiro de forma ilegal. Quando um golpe da errado e seu pai é preso ela precisa decidir o que fazer: parar e seguir uma vida normal ou ir atrás da mulher responsável por colocar seu pai na cadeia? No meio de tantas mentiras e escolhas ela se depara com um segredo que não esperava.

Do Do Sol Sol La La Sol (Melodia de Esperança)

Goo Ra Ra veio de uma família rica e sempre pode fazer o que queria e se dedicar exclusivamente a tocar piano como era o sonho de seu pai. Já com 24 anos, Ra Ra aceita o pedido de seu pai de se casar, mas pouco tempo antes da cerimonia seu pai sofre um ataque do coração e acaba falecendo. Com isso Ra Ra descobre que seu pai estava na verdade falido e que o casamento era um acordo de negócios. Sem seu noivo e sem dinheiro Ra Ra precisa aprender a se virar sozinha, mas talvez ela consiga ajuda no caminho.

Start Up (Apostando Alto)

“Precisando ganhar US $ 90 mil para abrir seu próprio negócio, Seo Dal Mi deixa a universidade e começa um trabalho de meio período. Ela sonha em se tornar alguém como Steve Jobs, ela é uma aventureira que não possui muito, mas tem um grande plano para si mesma. Nam Do San é o fundador da Samsan Tech, mas a empresa não está indo bem”. Quando a vida coloca os dois juntos, eles dão um jeito de incentivar um ao outro a alcançar seus sonhos.