burning crusade
Imagem Divulgação
Anúncio

Chegou a hora de Azeroth enfrentar a Legião Ardente mais uma vez. Atravesse o Portão Negro e junte-se as aventuras de Terralém com a recriação da primeira e lendária expansão de World of Warcraft.

Em mundo mundo que foi corrompido pela vileza, a guerra entre os Demônios da Legião Ardente contra os seres vivos de Azeroth bota em prova novos desafios. Além disso novos aliados chegam para essa guerra, os Draeneis e os Elfos Sangrentos. Busque a fonte dessa guerra: Illidan, o Traidor.

Assim como da primeira vez, Burning Crusade Classic traz todo o conteúdo original e as funcionalidades de 2007, confira a lista:

  • O reino arrasado de Terralém – atravesse os rochedos e picos traiçoeiros das Montanhas da Lâmina Afiada, onde até os dragões têm medo de pisar; cace na companhia dos Mag’har, os orcs que jamais foram corrompidos, nas ilhas flutuantes de Nagrand; confronte agentes demoníacos da Legião à sombra do Templo Negro e muito mais.
  • Duas raças jogáveis novas – lute pela Horda como elfo sangrento, buscando uma nova fonte de energia arcana para alimentar sua raça, ou junte-se à Aliança como draenei, o povo exilado de Terralém, em busca de um novo lar.
  • Portões da Arena – junte seus aliados de confiança e mostre sua perícia em combates JxJ 2×2, 3×3 e 5×5, em arenas como o Ringue da Provação e o Círculo Sangrento (disponível a partir de 15 de junho).
  • Montarias voadoras – corte os céus caóticos de Eternévoa e sobrevoe o Vale da Lua Negra com a introdução de montarias voadoras em Terralém.
  • Raides e masmorras desafiadoras – conquiste masmorras de 5 jogadores na fortaleza de cristal da Bastilha da Tormenta e nas Cavernas do Tempo, onde os heróis testemunham o passado de Azeroth e participam de raides épicos para 10 e 25 jogadores.
  • Novas opções para os heróis – entalhe gemas de poder para engastar nos equipamentos, com a profissão de Joalheria; escolha entre a facção dos Aldor ou dos Áugures em Shattrath e conquiste recompensas exclusivas; crie um paladino na Horda, ou um xamã na Aliança; e muito mais.

Com o lançamento de hoje, os jogadores agora podem evoluir os personagens nos reinos de Burning Crusade Classic até o nível 70 enquanto exploram todas as novas áreas de Terralém atrás do Portal Negro e reunir seus aliados em raides de 10 jogadores em Karazhan, 25 jogadores no Covil de Magtheridon e 25 jogadores no Covil de Gruul. A partir de 15 de junho, os jogadores conseguirão provar a própria habilidade em JxJ na Série 1 da Arena. Conteúdos adicionais de Burning Crusade Classic serão disponibilizados em atualizações de conteúdo.

Depois do início da Série 1 da Arena, as melhores equipes de JxJ terão a chance de voltar às raízes dos e-sports de WoW no Torneio de Arena de Burning Crusade Classic, de 23 a 25 de julho. As informações completas, inclusive o que fazer para participar, serão anunciadas nas próximas semanas.

Os jogadores que quiserem começar as aventuras em Terralém com os amigos terão a opção de adquirir o Passe do Portal Negro, que permite fazer o upgrade de um personagem à sua escolha em um reino de Burning Crusade Classic para o nível 58 (limite de um por conta de World of Warcraft; não é possível usar em personagens elfos sangrentos nem draeneis). O Passe do Portal Negro também está incluído na Deluxe Edition de Burning Crusade Classic, que vem com a montaria Caçador Dimensional Redesperto, a Pedra de Regresso do Portal Negro e um Caminho de Illidan de brinquedo para usar em Burning Crusade Classic, a montaria Caçador Dimensional Viridiano para usar no WoW moderno e 30 dias de tempo de jogo com acesso ao WoW Classic, ao Burning Crusade Classic e ao jogo moderno.

Anúncio

Os jogadores do WoW Classic podem escolher progredir com seus personagens para o Burning Crusade Classic ou continuar jogando o WoW Classic nos reinos da Era Classic lançados em 18 de maio. Os jogadores que quiserem jogar com o mesmo personagem em ambas as eras podem usar o serviço opcional de clonagem de personagens (custo adicional por personagem), para continuar jogando com uma cópia de um personagem existente na Era Classic e também enviá-lo para Burning Crusade Classic.

Confira mais novidades de WoW Classic aqui no Suco!

Anúncio