Pouco após descobrirmos que Jhope iniciou oficialmente o processo de alistamento militar, o Jungkook, membro mais novo do BTS, deletou seu Instagram. Diante disso, os armys ficaram preocupados.
O idol entrou no Weverse, aplicativo para comunicação com os fãs, e explicou por que apagou a conta e o aplicativo, afirmando que não deve usar o Instagram por um tempo. De acordo com seu depoimento, ele não foi hackeado, mas decidiu por conta própria apagar o aplicativo do Instagram porque não usa o suficiente.
Sendo assim, uma das contas de ídolos pop mais acompanhadas atualmente, com cerca de cinquenta milhões de seguidores, está delatada. Juntamente com as fotos e registros que haviam por lá, todos excluídos.
Por mais que essa atitude pareça simples, preocupou os fãs. Juntamente com a divulgação de um vídeo gravado escondido durante o treino de boxe de Jungkook, algumas discussões sobre a invasão de privacidade do BTS ressurgiram na internet.
De qualquer forma, Jungkook tem realizado lives para mostrar sua rotina durante esse período em que o BTS não está produzindo novos álbuns como grupo. Em uma das últimas lives, o idol se emociona ao contar sobre a saúde de Bam, seu cachorro, e canta algumas músicas.
Enfim, é estranho pensar em um jovem de 25 anos que não queira estar no Instagram. Mas, de qualquer forma, Jungkook não é um jovem de 25 anos muito comum.