Nesse domingo foi dada a largada para os jogos da Copa do Mundo, e tão importante quanto os jogos, é o evento de abertura. Então, com homenagens ao país sede e convidados especiais, Jungkook, do BTS, fez a apresentação musical junto do cantor e ativista pelos direitos humanos Fahad Al-Kubaisi.
Primeiramente, o público não economizou elogios para a apresentação da música Dreamers, escrita especialmente para o evento. Além disso, o público até mesmo comparou o maknae do BTS ao rei do Pop Michael Jackson, por seus movimentos de dança.
Então, na sua live oficial, Jungkook contou algumas curiosidades. Entre elas, revelou que ensaiou apenas quatro horas para a apresentação, e que ainda estava sofrendo com o fuso horário, após ter viajado dez horas para a abertura.
Ainda, contou que não estava 100% satisfeito, mas que estava muito feliz. Afinal, só percebeu o quão nervoso estava após sair do palco quando a adrenalina saiu do seu corpo.
Por fim, o idol se encontrou com os jogadores da Coreia, e disse que todos estarão torcendo pela vitória. Os outros membros apareceram nas redes para demonstrar o seu apoio ao caçula. Inclusive, o Suga fez questão de entrar na Live e comentar como Jungkook estava crescido.