joseon exorcist
Imagem Divulgação.
Anúncio

O recém cancelado K-DramaJoseon Exorcist” por controvérsias históricas e culturais, está novamente no meio de mais uma polêmica. De acordo com “Ilgan Sports News“, o time de produção, por questões financeiras, quer pagar aos atores apenas pelos dois episódios que foram ao ar, sendo que 14 foram filmados.

Um funcionário de uma das agências, afirmou em comunicado: “Nós estamos em uma situação difícil porque não podemos pedir claramente à equipe de produção do drama que nos pague pelo trabalho que nossos atores fizeram. No entanto, nossa agência ficará em uma situação mais difícil se nós não recuperarmos o investimento que colocamos em cada episódio. Portanto, estamos em uma situação frustrante.

Além disso, como até mesmo o pagamento para os atores principais não é clara, os atores coadjuvantes e os figurantes estão em uma situação de profunda incerteza, abrindo a possibilidade para um prejuízo.

Joseon Exorcist” recebeu um investimento pesado, de bilhões de wons (milhões de dólares). Mas o Blockbuster teve um fim prematuro, pois decepcionou aos telespectadores coreanos. O K-Drama teve apenas dois episódios lançados e recebeu inúmeras críticas do público, o que levou ao seu cancelamento.

Anúncio