Jimin, do BTS, posta foto se curvando em agradecimento aos fãs e viraliza no Twitter

Anúncio

A oito semanas consecutivas o nome do BTS lidera a HOT100 da Billboard, sendo o primeiro grupo sul coreano a alcançar essa marca, o que deixou até mesmo os sete integrantes chocados com o tamanho da dedicação dos armys.

Em agradecimento aos fãs, Jimin, postou uma foto totalmente curvado, com a seguinte legenda: “Pelo seu grande amor e apoio, obrigado novamente, sinceramente, trabalharei duro por nós, por favor seja feliz”

E mesmo que a maioria dos fãs tenham ido dormir com o coração quentinho, com o afeto demonstrado pelo idol, a foto viralizou rapidamente entre alguns haters nas redes sociais, que acusaram o garoto de desrespeitar a cultura coreana.

jimin
Imagem Divulgação

Tudo porque a reverencia da foto, com o corpo todo curvado, chama-se Keunjeol, e deve ser usada apenas em ocasiões de extremo respeito, como em  pedidos de casamento, ou para homenagear um familiar mais velho.

O nome do integrante se tornou um dos assuntos mais falados no twitter na madrugada, porém, a própria mídia coreana não pareceu ver o ato como ofensivo, já que a mesma foto foi capa de uma grande parte das matérias sobre o assunto.

Também é importante lembrar que na semana passada, um grupo de pessoas se uniu para fazer publicações nas redes sociais com o nome do Jimin e comentários pejorativos, com o único intuito de sujar o search, para que toda vez que alguém pesquise o nome do artista apareça algo ruim relacionado.

Anúncio

Na sua opinião, foi falta de respeito a cultura ou apenas uma tentativa de prejudicar o alcance do Jimin?

 

 

Anúncio