Mais uma ilustre visita de elenco no The Noite de hoje, 03 de junho, onde o apresentador Danilo Gentili recebe as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain, juntamente com o diretor Simon Kinberg, onde falam sobre a estreia do longa X-Men: Fênix Negra, que acontece nesta quinta-feira

Sobre o filme contar com participações especiais, Simon revela: “não temos o Stan Lee nesse filme. O Chris (Claremont) é o criador da Fênix Negra e ele sim fez uma pontinha”. Questionada sobre a razão de ter aceitado o papel, Jessica diz: “quis fazer por querer trabalhar com Simon, queria apoia-lo. Gostei desse filme porque ele foca nas personagens femininas”. Sem poder dar muitos detalhes sobre a vilã, Chastain explica: “só posso dizer que sou uma força perigosa que incentiva uma mulher a abraçar o seu poder”.

Falando da preparação para viver Jean Grey, Sophie conta: “fiz uma pesquisa sobre como seria uma personagem com vozes em sua cabeça, como se fosse uma esquizofrenia ou habilidades múltiplas”.

A respeito de já ter vindo ao país outra vez, Sophie comenta: “eu não estava trabalhando, eu estava com meu noivo, mas o pão de queijo que eu comi foi o melhor que comi na vida e quero comer todos os dias. Maravilhoso”.

Sinopse: Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.