JAYLERR
Imagem Divulgação
Anúncio

A gravadora Nadao Music anunciou hoje (13) o término de seu contrato com o cantor, ator e rapper tailandês JJ Krissanapoom Pibulsonggram, conhecido como JAYLERR, e, consequentemente, o disband do duo JAYLERR x Ice Paris, do qual JJ fazia parte ao lado do também ator e cantor tailandês Ice Paris Intarakomalyasut.

Em nota no Twitter, a gravadora explicou que Krissanapoom tomou essa decisão para que pudesse explorar livremente outros caminhos e possibilidades como músico. Também foi esclarecido que, mesmo não tendo renovado seu contrato com a gravadora, ele continua como ator sob o selo da Nadao Bangkok, e a empresa continuará a apoiá-lo e ajudá-lo a crescer como artista — inclusive, deixaram a dica: “fiquem atentos para a próxima música de JJ.”

No Instagram, o cantor agradeceu a seu ex-duo pela companhia e apoio durante a jornada que fizeram juntos como amigos e artistas. JJ deixou claro que Ice entendeu seus motivos, apoiou-o em sua decisão e reiterou que a amizade e confiança entre eles continuam como sempre.

Além de terem trabalhado juntos como músicos, Krissanapoom e Paris fizeram parte dos elencos dos lakorns In Family We Trust (2018) e Great Men Academy (2019), ambos transmitidos pelo canal tailandês GMM One.

Anúncio

Os fãs certamente foram pegos de surpresa pelo anúncio, já que faz apenas um mês que a dupla participou do projeto de “intercâmbio” entre as gravadoras Nadao Music e GENE LAB, com a estreia do MV cover de Feels Like a Year Can’t Keep Up (originalmente da banda Tilly Birds, parte do catálogo de artistas da GENE LAB); e só uma semana que lançaram o segundo MV cover de Feels Like a Year, este em parceria com a Samsung.

Confira:

Mesmo que surpresos e tristes pelo disband, os fãs desejaram muito sucesso aos artistas nessa nova etapa, e estão prontos para apoiá-los em seus projetos futuros.

Anúncio