Jay B agora é dono da gravadora 528Hz

Jay B GOT7
Imagem Divulgação
Anúncio

Você quer líder? Após a polêmica relação entre o GOT7 e a antiga empresa representante JYP, o cantor e líder do grupo, Jay B registrou nessa última terça-feira (19) sua própria gravadora de nome 528Hz.

O artista havia dito anteriormente em suas redes sociais que estava ocupado resolvendo algumas papeladas, e os fãs se animaram com a possibilidade de comeback. O que não esperávamos é que Jay B na verdade estava prestes a abrir a própria gravadora. Além disso, quando o contrato do GOT7 estava no fim, o cantor falou várias vezes sobre a infelicidade de ter os seus projetos alterados por causa do contrato com a gravadora.

A 528Hz mal começou e já consideramos pacas! Afinal, Jaebum é reconhecido dentro da indústria coreana por estar sempre envolvido em produções musicais, seja na composição ou em todo o arranjo.

Ainda, todos os direitos do JJ Project, dueto entre ele e Jinyoung que ganhou o prêmio de melhor álbum do ano em 2017, foram para a nova gravadora.

O que esperamos da 528Hz? Vinda de Jay B, uma agência humanizada, na qual os trainees tenham a liberdade para estrear fazendo aquilo que se sentem bem! Só vem GOT7!

528Hz – INSTAGRAM

Anúncio
Anúncio