jaejoong

O idol Jaejoong do grupo JYJ publicou ontem, dia 1° de abril, em sua conta pessoal do Instagram que estava sendo internado, pois contraiu o vírus da COVID19. Na publicação ele diz:

“Eu fui infectado com COVID19. Tudo isso foi devido ao meu descuido, por ignorar os conselhos fornecidos pelo governo e por todos os que estavam ao meu redor. É de se admirar o quanto as ações de uma pessoa podem afetar significativamente a sociedade em geral. Peço desculpas por aqueles que também foram infligidos pelo vírus por minha causa. Eu me tornei assim por causa da minha decisão estúpida, de viver pensando que nunca serei eu. Eu estou sendo hospitalizado. Estou embrulhado em sentimentos de gratidão e desculpas enquanto reflito sobre meu passado. Há tantas coisas que quero dizer … quero ver tantas pessoas..”

A repercussão da publicação foi grande, preocupando muitos fãs e causando um certo pânico, pois um dia antes estava promovendo em um evento no Japão. Por conta disso, horas depois o idol retornou a mídia dizendo que ele não estava doente e muito menos internado, pois tudo não passou de uma brincadeira de primeiro de abril.

Após toda a confusão, a empresa do Jaejoong se pronunciou e disse que está averiguando como a punição será feita.