Jade Raymond
Anúncio

Na última terça-feira (16) a produtora Jade Raymond, conhecida por trabalhar nos primeiros títulos de Assassin ‘s Creed, revelou em um artigo publicado no PlayStation Blog, ter fundado um estúdio chamado Haven. Após os problemas envolvendo a Stadia e a necessidade de seguir outro caminho,  a produtora resolveu voltar a fazer o que mais ama, de uma forma mais livre em um estúdio independente, dando a sua equipe a liberdade de explorar, inspirar e criar.  

“Eu crio jogos há muito tempo, mais de 25 anos! Tive a oportunidade de liderar a criação de duas IPs originais de bastante sucesso e formar diversas equipes e estúdios do zero. Algumas de nossas aventuras fizeram mais sucesso do que eu poderia imaginar, e outras nem tanto”. 

Localizado em Montreal, no Canadá, o estúdio conta com o apoio da Sony e muitos desenvolvedores que fizeram parte da carreira de Jade Raymond. Com uma talentosa equipe e sua experiência de trabalho nas empresas Ubisoft, Eletronic Arts e brevemente no Google Stadia, o estúdio Haven promete ser uma aposta promissora. E já possui um trabalho exclusivo para os consoles PlayStation.

“Juntos, queremos criar jogos que sejam um paraíso para os jogadores, e queremos construir um estúdio que seja um paraíso para os desenvolvedores. Portanto, embora não tenhamos muitos detalhes para anunciar hoje, quero que a comunidade PlayStation saiba que Haven Studios já está trabalhando duro em um IP não anunciado. Não podemos esperar para mostrar mais a você!”.

Fique por dentro das novidades do novo estúdio acompanhando as publicações no site oficial Haven Studios.

Anúncio