IU recusa papel em novo dorama dos autores de Pousando No Amor

IU
Imagem Divulgação
Anúncio

Não é novidade que assim como o k-pop, os doramas caíram nas graças do público. Assim, nomes como Round 6, Pousando no Amor, e Vicenzo estão entre os projetos mais populares internacionalmente. No entanto, para a solista IU, fazer parte desses projetos não parece interessante.

A cantora que também é atriz e já estrelou obras como o popular Hotel Del Luna, declinou a proposta de Park Ji Eun, autor de Pousando no Amor, para estrelar sua próxima produção. O novo dorama irá retratar uma família de classe alta e seus conflitos, mas IU respeitavelmente declinou a oferta, como foi dito pela sua empresa.

Alguns fãs podem ficar chateados por não poderem ver a princesinha coreana nas telas, mas sabemos que IU vem focando bastante em sua carreira musical, estando presente nas paradas com suas parcerias em “GANADARA” com o Jay Park e “NAKKA”, com o AKMU.

Sem contar que IU tem uma persona muito tradicional, sendo reconhecida hoje como a maior solista da Coreia. Ela é bem patriota, e a oferta de agradar o público internacional pode não ser atrativa, porque ela já é totalmente consolidada dentro da Coreia.

O que é certo, é que parada ela não está! Tem projetos vindo por aí, mas pelo o que percebemos focados em sua música.

Anúncio