Train to Busan ou Invasão Zumbi é um famoso filme sul-coreano lançado em 2016 e teve tamanho sucesso que pouco tempo depois sua sequência foi anunciada. Península mostrará os sobreviventes do apocalipse zumbi na Coreia do Sul quatro anos depois dos acontecimentos do primeiro filme.

Confira a sinopse: “Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?”.

Yeon Sang Ho também será o diretor da sequência, no elenco temos os nomes já confirmados Kang Dong Won, a cantora Lee Jung Hyun, Kwon Hae Hyo (Hot Young Blood), Kim Min Jae (Goblin), Ho Kyo Hwan, Kim Do Yoon, a atriz mirim Lee Re e Lee Ye Won.

Além do título, dois pôsteres foram divulgados e também a data de estreia, 27 de agosto desse ano. A distribuição internacional do filme está a cargo da Paris Filmes.

 

 

Invasão Zumbi está disponível na Netflix.