intersection boygroup
Anúncio

O boygroup japonês-americano INTERSECTION está experimentando uma crescente popularidade na Ásia ao participar do programa de variedade chinês “CHUANG2021“, que é uma versão chinesa do programa sul-coreanoPRODUCE 101“. Como resultado, o MV de “You’re the reason“, lançado há um ano atrás, atingiu a marca de 5 milhões de visualizações no YouTube!

O grupo já tinha uma forte adesão no Japão, onde tem sido mais ativo até agora. Mas foi em 2019 que sua popularidade disparou, quando o membro e modelo multitalentoso Mitchell Kazuma, que desfilou no Paris Fashion Week, apareceu em um reality show na AbemaTV chamado “Okami-chan ni wa demasarenai” (Não se deixe enganar pelo lobo).

E agora, que Kazuma juntou-se aos outros membros do grupo, Mika Hashizume e Caelan Moriarty, para aparecer no programa CHUANG2021, o grupo vê sua carreira se tornar um tópico quente por toda a Ásia, graças a boa aparência e habilidade para cantar dos membros do grupo. Na Tailândia, por exemplo, o nome “Mika” ficou em 6º lugar no ranking de palavras-chave do twitter!

Após a transmissão, as reações ao desempenho do grupo imediatamente começaram a se tornar tendência online, com a plataforma de mídia social chinesa Weibo, repleta de comentários elogiando as vozes dos meninos e suas incríveis habilidades no idioma chinês! O sucesso foi tanto, que o grupo ficou no topo do gráfico de tendências!

Com a popularidade em alta, não foi apenas o MV de “You’re the reason” que alcançou marcas significativas; O vídeo da performance vocal solo de Hashizune, ultrapassou 1 milhão de visualizações, em apenas dois dias, no site chinês “Bilibili“. Enquanto isso, a página pessoal do cantor no aplicativo CHUANG2021, operado pela emissora WeTV, foi o primeiro entre todos os participantes a ultrapassar 1 milhão de seguidores. E mais: Seu apaixonante cover de “So sick“, de Ne-Yo, ficou em primeiro lugar na plataforma de streaming chinesa QQ Music. E a cada transmissão, INTERSECTION domina o gráfico de tendências do Weibo!

O reality show CHUANG2021 tem como foco o intercâmbio cultural entre convidados nacionais e internacionais, mostrando como os participantes trabalham duro para desenvolver seus talentos. Ao longo de três séries, o programa ultrapassou a impressionante marca de 5 bilhões de visualizações na China.

Anúncio

A série atual, que tem como convidados o boygroup, começou a ser transmitida em 17 de fevereiro, apresentando cerca de 100 participantes de vários países e de várias origens. O painel de mentores inclui a estrela do K-pop Amber, do girlgroup F(x).

Conforme o programa CHUANG2021 é transmitido na China e em outros países, a popularidade do grupo continua crescendo, e assim, as visualizações e streaming nas plataformas também!

CHUANG2021 é transmitido na WeTV e no YouTube em toda a Ásia e é legendado em 7 idiomas: Inglês, chinês, japonês, coreano, tailandês, vietnamita e indonésio!

Curiosos sobre o som dos meninos? Confira!

You’re the Reason:

INTERSECTION ‘Swim’:

Mika Hashizume: Performance solo de ‘So Sick’:

Mitchell Kazuma: Performance solo de ‘Mercury Records’:

Caelan Moriarty: Performance ‘The Search’:


Para acompanhar as atividades do INTERSECTION:

CANAL DO YOUTUBE

SITE OFICIAL

INSTAGRAM

Anúncio