Home SUCO NEWS Anime ID: Invaded | Primeiro Gole

ID: Invaded | Primeiro Gole

id invaded
Anúncio

ID:Invaded é um anime original da Temporada de Inverno 2020. É um sci-fi com mistério, do estúdio NAZ, conhecido por Hamatora. Seu diretor, Aoki Ei, dirigiu Re:Creators e a segunda temporada de Fate/Zero. Já o roteirista não teve nenhum trabalho muito relevante.

Foram lançados dois episódios ao mesmo tempo, e o segundo episódio já facilita o entendimento da história, já que o primeiro é apenas uma pequena introdução do universo.

Acordando em um lugar estranho

O anime conta a história de um homem chamado Sakaido, que acorda em um quarto estranho, flutuando separadamente em um espaço, com vários outros ambientes de uma casa e uma cidade. Sakaido, além de acordar sem memórias, percebe que está totalmente em pedaços e suas partes do corpo estão espalhadas pelo quarto.

Anúncio

Ao unir o máximo de partes de seu corpo, Saikado começa a explorar o ambiente, quando descobre o corpo de uma garota morta. A partir desse momento, ele começa a recobrar suas memórias e se lembra que é um detetive em busca do assassino, que é chamado de Perfurador.

Enquanto Sakaido busca por pistas nesse espaço estranho, descobrimos que há toda uma equipe por trás do detetive, o ajudando na caçada, com equipamentos muito tecnológicos, que conseguem analisar cada detalhe dos locais por onde Sakaido passa.

id invaded

O Mistério em ID: Invaded

ID: Invaded pode ser confuso para algumas pessoas, mas ele trabalha bem o mistério, não só do assassinato da garota, mas também sobre todo seu universo e como ele funciona. É de se esperar que informações sejam reveladas ao longo do anime, conforme os eventos vão acontecendo.

Também é bem interessante como esse mundo todo bagunçado se torna um quebra-cabeça para o detetive, que vai unindo as peças até entender onde se encontra.

Não há apresentações detalhadas de personagens também, o que pode deixar confuso pela quantidade de personagens que aparecem e a falta de informações sobre cada um.

Ainda não deu para entender se será apenas um vilão ou serão uma série de criminosos. Mas, aparentemente, há um em específico que parece ser o mais perigoso de todos.

id invaded

Corrida contra o tempo…

ID: Invaded é um anime para quem gosta de mistérios e desafios, além de também ter interesse por essa corrida contra o tempo, para achar o assassino antes que ele faça mais vítimas.

Parece ser um anime que, ao mesmo tempo que tiver momentos de estratégia mais lentos, também terá momentos de adrenalina. Um balanço que pode ser perfeito para a trama.

Anúncio