I Promised You The Moon
Imagem Divulgação
Anúncio

O pôster da sequência de I Told Sunset About You (2020) foi divulgado na última segunda-feira (19) pela produtora tailandesa Nadao Bangkok em suas redes.

Originalmente, o lançamento estava previsto para março deste ano, mas um agravamento na pandemia do COVID-19 obrigou a Nadao a fazer uma pausa nas atividades e a estreia  precisou ser adiada.

I Told Sunset About You mostra a história de um grupo de amigos que moram em Phuket, no litoral tailandês, e cujo foco principal é a relação de Teh (Billkin Putthipong) e Oh-aew (PP Krit), dois amigos de infância que se distanciaram depois de uma briga quando ainda crianças. Eles se reencontram durante o último ano do colegial, em uma aula preparatória para o vestibular, e precisam encarar e entender os sentimentos complexos que nutrem um pelo outro.

O título da nova temporada, I Promised You The Moon [Eu Te Prometi a Lua], vem de uma expressão que significa “prometer algo que não se pode cumprir”. No canto inferior direito do pôster, podemos ver a frase “My heart is yours, always. Unchanged.” [Meu coração é seu para sempre. Imutável.] A combinação dessas duas informações já fez a cabeça dos fãs fervilhar com teorias sobre o desenrolar da história, onde veremos Teh e Oh-aew já na universidade.

A primeira temporada foi aclamada por seu alto nível de produção, atuação, direção de arte e enredo, elevando os padrões de uma indústria cada vez mais popular dentro e fora da Ásia: os dramas e obras BL.

Anúncio

O drama e o elenco conquistaram quatro prêmios na 17th Kom Chad Luek Awards em março: “Cantor Tailandês Mais Popular” (Billkin), “Ator Mais Popular” (PP Krit) e “Série Mais Popular” pelo público, além do prêmio de “Melhor Ator Principal” pela crítica, tornando Billkin o primeiro ator indicado por seu papel em um lakorn BL a sagrar-se vencedor por decisão de um júri profissional em uma categoria geral, e não em uma exclusiva para produções do gênero.

Já no Yniverse Awards 2020, também em março — e essa sim uma premiação exclusiva para obras BL tailandesas —, a produção e seu elenco conquistaram mais oito troféus: “Melhor Série”, “Melhor Roteiro Original”, “Melhor Trilha Sonora Original” (Can’t Translate Billkin), “Melhor Diretor” (Boss Kuno), “Melhor Ator Coadjuvante” (Nat Kitcharit), “Melhor Coprotagonista” (Khunpol Pongpol) e dois de “Melhor Ator Principal”, concedidos a Billkin e PP

I Promised You The Moon estreia no dia 27 de maio e será transmitido pela LINE TV.

Anúncio