How NOT to Summon a Demon Lord | Músicas ganham uma série de remixes

How NOT to Summon a Demon Lord
Imagem Divulgação: Avex
Anúncio

As músicas de abertura e encerramento de How NOT to Summon a Demon Lord, ‘EVERYBODY! EVERYBODY!’ e ‘YOU YOU YOU’ ganharão novos remixes. Sendo o primeiro deles lançados nesta sexta-feira (21), as outras versões serão lançadas durante quatro semanas consecutivas, totalizando oito remixes.

Tais músicas são apresentadas por Yuu Serizawa – conhecida pelo seu apelido ‘Seriko’ –, que além de idol também dá voz para alguns personagens de anime, já tendo participado do elenco de Black Clover e Kakegurui. Juntamente com a cantora, o DJ KOO, líder do grupo de J-pop TRF, e o rapper MOTSU, que participou da abertura do anime Initial D, dão forma às músicas do anime.

A música de abertura de How NOT to Summon a Demon Lord, EVERYBODY! EVERYBODY!, tem uma atmosfera animada, e já ficou em primeiro lugar nas listas de singles. Já o encerramento, YOU YOU YOU possuí um ritmo dançante, complementado com a voz doce de Serizawa, dando toques de romance à canção.

Confira os vídeos dos remixes lançados hoje:

Yu Serizawa with DJ KOO & MOTSU / EVERYBODY! EVERYBODY! (Aniclub EDIT)

Yu Serizawa with DJ KOO & MOTSU / YOU YOU YOU (Aniclub EDIT)

Anúncio

Além do talento com a música, o DJ KOO e o rapper MOTSU são membros do projeto OMOTENASHI BEATS, que tem como objetivo divulgar o J-pop e as anisongs pelo mundo, gerando visibilidade e credibilidade. Assim, os remixes das músicas do anime fazem parte do projeto de espalhar o gênero para os fãs do mundo inteiro. MOTSU comenta sobre o assunto:

Eu estou muito empolgado com esse projeto! Quando falamos em fazer um remix após as duas músicas ficarem prontas, eu pensei que seria divertido fazer várias versões diferentes do remix por conta própria. Então eu troquei o tom maior para um tom menor, cortei o tempo pela metade e assim por diante, com muita liberdade – e como nós é que estamos remixando, não tem ninguém para se opor, não importa como fazemos. É um trabalho dos sonhos, certo?

Ele ainda complementa:

Incluindo as duas edições do Aniclub (que são músicas de anime no estilo club), existem oito músicas, e levou muito tempo para terminar todas elas. Seriko e KOO possuem vozes ótimas – eu fiquei com inveja deles quando estávamos trabalhando nisso. As cordas vocais de KOO são tão jovens, especialmente comparadas às minhas, que estão danificadas pelos anos bebendo e fumando. Eu espero que vocês gostem dos diferentes tipos da energia “bombante” de cada música, cada qual diferente da versão original.

Além do rapper, Serizawa também deu seu depoimento:

Yuu Serizawa com DJ KOO & MOTSU!!!! Nós fazemos o time mais forte que existe! Das gravações às filmagens, meus dois mentores da Avex criaram uma atmosfera divertida do começo ao fim, e isso me deixou TÃO FELIZ! Essas duas músicas inspiradoras tem o poder de fazer o mundo girar, e nós também!!!! Vamos todos nos divertir juntos em 2021!

A Avex é uma grande empresa no Japão, sendo produtora de alguns dos mais famosos grupos pops do país, tais como WARPs, INTERSECTION, e o próprio TRF, além de vários animes. Assim, a empresa é responsável pelas músicas de How NOT to Summon a Demon Lord, e também pela produção do anime.

How NOT to Summon a Demon Lord Poster
Imagem Divulgação: Avex

A série pode ser encontrada na Crunchyroll que a descreve de tal forma:

‘Como é que eu, o rei dos demônios, fui invocado para outro mundo?’ Takuma Sakamoto era tão poderoso no MMORPG Cross Reverie que seus colegas o chamavam de “rei dos demônios.” Um dia, ele é invocado para outro mundo na forma de seu avatar, onde encontra duas garotas discutindo pra saber quem é que, de fato, o invocou. Elas lançam um feitiço para adestrar feras invocadas, mas ele ativa sua habilidade de Refletir Feitiços e acaba escravizando as garotas para si! E assim, o rei dos demônios (de araque) e seus poderes cósmicos e fenomenais entram em uma aventura de outro mundo!

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL

Anúncio