Horimiya | Mangá ganhará capítulo especial em julho

Horimiya Capítulo Especial
Imagem Divulgação: Square Enix
Anúncio

Meses após o seu encerramento, o mangá de Horimiya ganhará um capítulo especial, como foi divulgado pela Monthly G Fantasy. De acordo com a edição de junho da revista, o mangá ganhará um epílogo mostrando o futuro do casal. Assim, o capítulo especial irá se passar logo após a graduação de Hori e Miyamura, e será lançado no Japão no dia 16 de julho.

Horimiya Ultimo Capítulo
Imagem Divulgação: Square Enix

Originalmente, Horimiya era um webmangá chamado “Hori-san to Miyamura-kun“, escrito por HERO entre 2007 e 2011. Então em 2011 a obra passou a ser publicada formalmente pela Monthly G Fantasy, da editora Square Enix, com as ilustrações do mangaká Daisuke Hagiwara. Desde 2012 a obra original ganhou alguns OVAs, mas apenas em 2021 o mangá ganhou um anime completo com 12 episódios exibidos pela Funimation.

O 16º e último volume impresso de Horimiya será lançado no Japão no dia 16 de julho, mesmo data do capítulo especial.

Sinopse: Em um primeiro momento, a popular Hori-san aparenta ser uma garota imprudente do ensino médio. Por outro lado, na realidade ela não tem nada que se destaque, é pragmática e coloca a família no centro de tudo. Da mesma forma, temos Miyamura-kun, que, aparentemente, é um rapaz comum dedicado aos seus deveres com a escola. Porém, no entanto, é um bad boy cheio de piercings e tatuagens. Quando esses dois colegas de classe com inesperadas similaridades se encontram fora da escola por coincidência, uma vida escolar cheia de emoções diversas começa!

Anúncio