[ATUALIZAÇÃO] Acertamos a vinda de Hidetaka Miyazaki!

Depois das primeiras dicas divulgadas pelas redes sociais da Brasil Game Show (BGS), nossa aposta para que Hidetaka Miyazaki seja uma dessas atrações – e inédita – para a BGS 2019 é quase certeira!

Fazendo uma breve junção da imagem em sombra com uma foto do produtor, é possível encaixar perfeitamente a silhueta na imagem de dica divulgada, como vista abaixo.

Hidetaka Miyazaki é produtor e o atual presidente da empresa From Software. Miyazaki entrou para a From Software em 2004, e depois de participar nos jogos Armored Core, ficou muito conhecido por ter criado a série Souls, além de jogos como Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice.

“A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Aos 29 anos, sem experiência na área, ele provou que não há idade para lutar por um sonho e, desde então, vem criando jogos sensacionais. Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores”, analisa Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, fã confesso do trabalho de Miyazaki.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br