heaven officials blessing
Imagem Divulgação
Anúncio

Na última terça-feira (15) foram compartilhadas atualizações sobre a adaptação em live action da animação Heaven Official’s Blessing (Tian Guan Ci Fu) na rede social chinesa Weibo. O donghua é baseado na novel homônima da escritora chinesa Mo Xiang Tong Xiu e sua a primeira temporada está disponível completa na Netflix.

A produção já havia sido confirmada em dezembro do ano passado, sob a direção de Chan La Kam, diretor do drama The Untamed (2019), baseado na novel Mo Dao Zu Shi, também de autoria de Mo Xiang. As gravações já estavam programadas para o segundo semestre deste ano, e sabemos agora que seu início está previsto para meados de julho, devendo durar cerca de oito meses.

Houve também especulações e rumores sobre a quantidade de episódios (possivelmente 40) e sobre quem assumiria os papéis principais na adaptação: os nomes cogitados foram dos atores Zhai Xiaowen, como o príncipe Xie Lian, e Zhang Linhe, como o misterioso Hua Cheng. Entretanto, o elenco será confirmado oficialmente apenas em julho com o início das gravações.

Anúncio