A Editora Panini saiu da CCXP Tour Recife com quatro novos anúncios, dentre eles Hal, de Umi Ayase.

Zelda | Panini publicará mangá no Brasil

Conhecida por obras como Seishun Note e Vivid Cherry, o one shot shoujo Hal será lançado pela Panini. Lançado em 2013, foi serializado na revista Betsuma Two (Shueisha) e conta com cinco capítulos. Vale lembrar que em 2013 o Wit Estúdio lançou uma adaptação animada de aproximadamente uma hora de duração.

A previsão de lançamento ficou para maio de 2017. Ainda não há informações sobre preços e formatos, mas assim que sair, publicaremos para vocês!

Sinopse: O coração de Kurumi está estilhaçado após a morte de seu namorado Hal em um terrivel acidente de avião. Ela não consegue mais ter forças para continuar vivendo sua vida sem seu amado e acaba desistindo do mundo. Mas a família, junto com um brilhante cientista chegam a conclusão que apenas uma terapia nada convencional poderia ajuda-la: a robô terapia. Eles transformam a aparência do robô QO1 em algo extremamente humano e o enviam para tomar conta da casa e da garota. Com o tempo, a ligação entre os dois vai ficando cada vez mais forte e aos poucos o passado do casal é revelado, mostrando que nem tudo são flores.