gwent twitch drops

Olá Sucogwenteiros como vocês estão no jogo mais badalado das noites de Vizima?! Nesse final de semana, 17 e 18 de março, teremos o quarto Gwent Open.

Nessa edição os jogadores com melhores colocações na Pro Ladder estarão competindo por Pontos Coroa e uma pequena e singela fatia de uma premiação de 25 mil dólares. Os finalistas serão convidados para o Gwent Challenger que será realizado em Wieleczka, em uma mina de sal na Polônia.

Você pode acompanhar o carteado pela Twitch e pelo Youtube a partir do meio dia (12:00 hrs horário de Brasília), o sorteio do chaveamento pode ser conferido aqui:

Além de conferir os baralhos dos melhores classificados você tem a chance de ganhar itens pelo Twitch Drops. Para aqueles que assistirem a um total de 3 horas da transmissão automaticamente ganharão um barril de catas e ao assistir à final a carta de bronze do campeão em sua versão Premium!

Além disso o desafio de facções que começou no dia 13 de março continua até o dia 22 de março, então enquanto você espera entre uma partida ou outra no Gwent Open, que tal tentar conseguir as vitórias e mostrar qual é o melhor grupo: Reinos do Norte ou Monstros ?!

Mais detalhes no SITE OFICIAL.