Anúncio

Olá Sucogamers! A CD Projekt Red trouxe novamente o GWENT e marcou presença na Brasil Game Show 2017!

Confira nossa cobertura no ano passado: GWENT – Entrevista com Brad Auty | Brasil Game Show 2016

Com direito a um telão para os eventos da Gwent Pro Tour, consagrando o Morosa como campeão, contou com a presença das cosplayers (@shermiecosplay e @nadyasonika) e uma catapulta distribuindo brindes!

O SUCO foi convidado a participar das novidades relacionadas a e-Sports e a nova campanha GWENT: Thronebreaker, com a presença do gerente de comunidade Pawal Burza e o ilustrador Lorenzo Mastroilani.

A campanha Thronebreaker

A apresentação da campanha Thornebreaker impressiona e promete. Como próprio Lorenzo disse durante a apresentação, o objetivo dessa campanha e futuras que há de vir é uma imersão aos fatos dos livros do The Witcher que não estão presentes nos jogos diretamente e no game.

Sem um enfoque massivo de batalhas de GWENT – elas ocorrerão sim mas haverá um tratamento especial para elas -, pois haverá um ambiente de exploração e estratégia.

Anúncio

A história se passa com uma protagonista a Rainha Meve de Lyria e Rivia, que durante seu retorno encontra um conde com problemas de criminosos em suas terras (antes do The Witcher 1).

Assim se inicia o diferencial dessa campanha. Não há somente texto e história e batalhas, você vai poder caminhar com Meve em um lindo cenário onde você pode interagir com objetos, baús e resolver puzzles para levantar recursos para seu exército e fortalecer a moral do mesmo.

Entre os diálogos, a opção de escolha vem para traçar o destino da rainha entre escolhas cruéis, neutras e boas, dentro disso você pode juntar forças ao seu exército ou provocar grandes brigas.

Como dito, você levantará recursos para seu exército e seu baralho de Gwent, ao montar acampamento você pode interagir de várias maneiras, desde a criação de cartas no Workshop, o Communal Center para criação de seu deck, a Canteen onde os NPC de seu grupo estarão se reunindo, o Training Grounds para criação de tropas e o Queen’s Tent para equipar itens da campanha.

Haverá cinco lugares diferentes e além das missões principais, os mapas apresentam missões secundárias que podem apresentar várias recompensas valiosas.

A campanha Thronebreaker trará cartas novas (até o momento, foram 21 confirmadas) para o multiplayer, porém várias mecânicas dentro campanha não por que segundo Pawal: “Elas não dariam certo no multiplayer”.

GWENT: Thronebreaker está previsto para 2018 para PC, Xbox One e PlayStation 4 e será paga (sem preço definido).

Sobre GWENT: Thronebreaker

GWENT: Thronebreaker é baseado no conto de Meve — uma veterana rainha de guerra de dois Reinos do Norte. Prestes a encarar uma invasão estrangeira, Meve é forçada a mais uma vez entrar no caminho da guerra e entrar numa jornada obscura de destruição e vingança.

gwent bgs 2017
Parte do estande de GWENT na BGS 2017

E-Sports: GWENT MASTERS

A CD Projekt aposta suas fichas no Gwent dentro do mundo do E-Sports. Na palestra fechada foram divulgados os números do crescimento de jogadores e os primeiros resultados dos campeonatos organizados além da projeção dos próximos.

Os eventos estão divididos em OPEN (os melhores classificados em cada temporada) composto por 8 torneios e prêmios de 25 mil doláres; CHALLENGER composto de 4 torneios e um total de prêmios de 100 mil doláres e o WORLD MASTERS com um total de premiação de 250 mil dólares.

O que você está esperando para começar a jogar?

Confira mais no SITE OFICIAL

Agradecimentos à equipe da CD Projekt RED e pela atenção do Vinicius Junqueira na organização.

gwent bgs 2017
Parte do estande de GWENT na BGS 2017
Anúncio