Anúncio

Nada com um bom e velho puzzle para botar a cabeça para funcionar não é mesmo? GraviFire traz a lógica de movimento e gravidade para você resolver diversos níveis e se divertir.

Você comanda Green Fire que foi abduzido por alienígenas malvados. Para a diversão deles vocês deve resolver os quebra-cabeças com sua inteligência. Além de empurrar caixas e usar da gravidade ao seu favor os aliens deixaram alguns lasers mortais por ai.

Mecânicas e Nostalgia

Bem o jogo é simples, levar as caixas aos pontos para vencer a fase. A gravidade atua na direção que você selecionar no tabuleiro e onde as barras laterais estiverem disponíveis. Por exemplo, ao selecionar a gravidade para cima as caixas sobem, para a direita elas vão para a direita, sem você movimentar elas.

O desafio complica mais quando inicia os lasers. Se você ou uma caixa entrar em contato a fase inicia novamente. O jogo te dá a oportunidade de pular alguma fase caso você tenha muita dificuldade

De primeiro momento GraviFire lembra o clássico Sokoban! Movimentar as caixas para os lugares marcados para prosseguir e a mecânica de gravidade é interessante e adiciona uma dificuldade a mais no jogo. Graficamente é bem feito e bonito com a pegada “pixelada” e com efeitos sonoros legais.

GraviFire está disponível na PC Steam por R$ 8,69, contém 50 fases para você quebrar a cabeça. Desenvolvido pela pequena indie Potata Company.

Anúncio

ADQUIRA AGORA NA STEAM

Anúncio